Minilia

Procurando o que fazer na internet? Acesse o Minilua!

sexta-feira, 23 de março de 2012

Receba Até 1.000.000 De Visitas Ou Mais Em Seus Sites!

Eu Sei Eu Sei , Esse Post Não Tem Nada Aver Com O Conteúdo Em Si Do Blog , Mais Vai Por Min Galera, É Por Uma Boa Causa...



Você poderá aumentar suas vendas em até 4000%.

Receba até 1000.000 de visitas ou mais em seus sites ou blog.

Tudo totalmente gratuito.




O mais poderoso sistema inteligente de marketing viral já lançado, 100% automatizado para enviar visitantes reais ao seus sites com o mínimo de esforço.

Se este sistema lhe enviar 1.000.000 de visitantes reais que visitarão alguns dos seus sites por no mínimo 40 segundos, você acha que pode convertê-los em vendas e aumentar massivamente sua renda?

Caro visitante,

Descubra como conseguir um milhão de visitantes reais para seu site nos próximos meses.

Este é um sistema extremamente poderoso e simples para atrair Tráfego GRÁTIS para seus sites de forma MASSIVA e com um grande potencial de vendas e lucro para você.

Segundo os especialistas, em média a taxa de conversão de vendas em relação às visitas em sites é de apenas 3%%. correto?

Imagine 3% de 1.000.000 de visitas que poderá significar 30.000 vendas.

Agora, vamos minimizar mais ainda suas possíveis vendas, imagine que dessas vendas apenas 10% realmente comprem no seu site ou blog, ou seja, 3.000 vendas.

Se o seu produto custar R$ 10,00 você terá um lucro de R$ 30.000,00.
Você poderá ter centenas de visitantes diários em seus sites, blogs, sites de afiliados, etc. e chegar a um milhão de visitas nos próximos meses.

Não se trata de nenhum tipo de software que gera “tráfego qualificado (visitas fake)”.

Estamos falando de um sistema que gera visitas reais para seus sites.

Trata-se de um sistema de marketing viral que propagará massivamente seu site na internet através do marketing de rede, veremos mais abaixo como funciona.

GARANTO que serão pessoas REAIS visitando seu site e que 100% dos cliques em seu site serão ÚNICOS, pois para que uma pessoa se cadastre no sistema, terá de visitar o seu site por no mínimo 40 segundos, tempo suficiente para seus sites despertar ou não o interesse do visitante.

Para que você possa se beneficiar desta dica e deste explendido meio de marketing se cadastre em nosso site, primeiramente visite minha pagina e se cadastre gratuitamente ainda hoje, não se preocupe não se trata de vírus ou spam ok.



Meu link para você conhecer melhor a proposta e se cadastrar.

http://www.1000000devisitas.com/?id=2823


Lembre-se: Convite pelo menos 10 pessoas (que também façam o mesmo) através de seu site pessoal acima informado.

Cada pessoa convidada por você que se cadastrar, poderá gerar até 100.000 visitas em seu site através de nosso marketing viral, sendo assim não perca tempo, divulgue o máximo que puder, espalhe seu site pessoal pela internet e se surpreenderá com os resultados.

Só fazendo uma observação para os mais leigos e iniciantes, marketing viral não tem nada a ver com vírus ou spam, e sim que é um sistema que um visita o site ou blog do outro pelo sistema de indicação, ou seja, um ajuda o outro visitando por no mínimo 40 segundos a pagina do outro, podendo com isso gerar interesse para ambos os lados ok.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...