Minilia

Procurando o que fazer na internet? Acesse o Minilua!

domingo, 22 de janeiro de 2012

Deep Web – Conheça O Lado Negro Do Google





Oque seria a Deep Web?
Deep Web (também conhecido como Deepnet, Darknet, Undernet ou invisible net) é o nome dado aos sites e comunidades virtuais que não são encontrados por mecanismos de busca convencionais, ou seja, não estão na superfície da internet. Simplificando melhor, sites que não são achados no Google, e só conseguem ser encontrados por meios avançados de busca ou por sistema de encriptação avançados. Usando de metatags especificas é possível ocultar um site ou fórum de buscadores.

As maiorias dos Deep Sites não usam endereços comuns e muitas vezes não usam o formato HTML, o que dificulta muito sua busca. Por incrível que pareça, a Deep Web parece ser maior do que a surface da web. O pesquisador americano Michael Bergman, uma das maiores autoridades no assunto, diz acreditar que a Deep Web é cerca de 500 vezes maior do que a internet que temos acesso. A questão é, o que a Deep Web pode esconder?

SE ARRISCA A CONTINUAR LENDO?

É claro que muitos dos sites ocultos podem ser apenas páginas comuns, de grupos específicos que não querem ser incomodados pela grande massa de usuários comuns de internet, mas a Deep Web também é o lar dos criminosos da internet. Hackers trocando vírus, pedófilos compartilhando pornografia infantil, venda de drogas, seitas satânicas, comércio de órgãos, redes de terrorismo… Todos agindo livremente na internet, longe dos olhos dos usuários comuns.


Frequentadores

Hackers, cientistas, traficantes de drogas, astrônomos, assassinos, físicos, revolucionários, os funcionários do Governo, Polícia, Feds, terroristas, pervertidos, os mineiros de dados, seqüestradores, sociólogos,curiosos, etc, usam a Deep Web.

O que se encontra por lá de tão ruim?

Tem muita coisa sobre terrorismo, manuais de guerra, sobrevivencia, armas, fabricaçao de explosivos. Ha sites diversos sobre apologia a crimes e drogas e bizarrices sobre canibalismo e mutilaçao genital.

Lá tem um site que era uma espécie de fórum de psicopatas. Pra ter acesso ao fórum, a pessoa deve enviar um video de um crime hediondo cometido por ela.
Pelo q andei lendo, nesse fórum assassinos, estupradores etc em série postavam videos de seus crimes filmados em primeira ou terceira pessoa.

Existem sites onde são transmitidas lutas ao vivo onde homens lutam até a morte, ao estilo dos gladiadores romanos. Algumas lutas são homens x animais.

Outra coisa: há também sites de religiões mais undergrounds (satânicas), que envolvem quebrar a lei. Exemplo, canibalismo, sacrifício de seres humanos, etc…

Venda de drogas, mercado de órgãos, tráfico de seres humanos, e por aí vai.

A verdade que lá eh um lugar sujo, pedofilos e pessoas do mais baixo nivel frequentam esse tipo de local.Para vcs terem uma ideia, la vcs encontram sites com matadores de aluguel, na REAL, nada fake. Fotos de mutilaçao, pessoas preparando pratos exoticos com carne humana, e fora as coisas ligadas a satanismo e etc.
Casos conhecidos:

Em 2003 um caso chocou a Alemanha e foi noticia no mundo todo. Um canibal confessou em um tribunal ter matado e comido uma pessoa a pedido da própria vítima. O “Canibal de Rotenburg”, como ficou conhecido, diz ter conhecido a vitima e combinado como tudo seria feito através da internet. Uma investigação da policia levou a uma rede de fóruns de canibalismo escondidos na Deep Net. “Cannibal Cafe”, “Guy Cannibals” e “Torturenet” eram páginas usadas pelos canibais para marcar encontros e selecionar vitimas para a prática de canibalismo.

? Foi descoberta uma página no estilo enciclopédia (tal como o famoso Wikipédia) que disponibilizava informações sobre assassinos de aluguel no mundo todo. o Hidden Wiki mostrava nomes, localizações e até preço cobrado por cabeça. Depois de desboberto pelo 4chan (famoso fórum americano conhecido por ser a porta de saida dos maiores memes da internet) o site saiu do ar.
? Acredita-se que um fórum oculto de uma famosa universidade foi o responsavel pela queda do Google na China. Depois, por diversos motivos, o Google afirmou ter sido por ordem do governo Chinês.


Como encontrar Deep Sites:
Antes de sair caçando links ocultos por aí é importante saber que a Deep Net não é recomendada para usuários comuns. Os riscos de se pegar um vírus, malware ou de acabar vendo coisas “desagradáveis” é incalculável. A maioria dos sites da Deep Web só podem ser acessados com programas e navegadores específicos, como o Freenet ou o Thor, que garantem o anonimato de quem está navegando. Hoje existem ferramentas de busca destinadas a exploração da Deep Net, mas é provável que ela só consiga atingir a primeira camada da rede de sites ocultos. Mas deixo alguns links para quem quer se aventurar no lado obscuro da internet:
Ferramentas de busca de Deep sites:
http://www.incywincy.com/
http://www.deepwebtech.com/
http://www.scirus.com/srsapp/
http://www.techxtra.ac.uk/index.html
http://aip.completeplanet.com/
http://www.deepwebwiki.com/wiki/index.php/Main_Page
Site do Freenet (contem link para download do programa):
http://freenetproject.org/
ps: antes de se querer conhecer esse outro lado da internet saibam que segundo rumores, esses sites são constantemente monitorados pela Polícia Federal.


Fontes:Fontes:
http://en.wikipedia.org/wiki/Deep_web
http://www.lib.berkeley.edu/TeachingLib … leWeb.html
http://www.guardian.co.uk/technology/20 … et-freenet

Leu O Post Todo E Não Vai Seguir O Blog? :'(  Segue Ai!CURTE?  http://www.facebook.com/pages/antologiadomedo/132013700225154

71 comentários:

  1. Mundo obscuro e tenebroso a qual ninguem deve se aventurar, na realidade deveriam acabar com isso, ainda tem gente que nem se quer imagina o que se passa diante desse mundo dentro da internet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ce ta precisando de uma vagina urgente,hein nerdão...rs Mundo obscuro e tenebroso...hahahahah,vai caçar trabalho,tapado...

      Excluir
    2. Seria Bom , Ter Respeito Com Seus Semelhantes .-.

      Excluir
    3. cara nao vi nada de mais me ajude ai como faço pra ver isso q vcs falam?

      Excluir
  2. suas bichinhas ,,,nao tem nada de mais la !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Primeiro Lugar, Ninguém É Bichinha, E Em Segundo Lugar , Tem Sim (:

      Excluir
  3. HaHa Tem Sim.. Aposto Que Você Nem Entrou '-' E Fica Falando Merda (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tem muita, mas muita coisa ruim lá, conheço a muito tempo e possoa afirmar isso, mas como não tem google na Deep Web você só encontra esse conteudo se for atrás dele, se for atrás de coisas boas ecnontrará muitas, isso só depende de quem acessa e a intenção do mesmo!.

      Excluir
  4. Pessoas desinformadas falando do que não conhecem, fico intrigado com o resultado de ignorância e pré-conceito associados
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente Alguém Com Educação comentando Aqui, Parabéns Anônimo =D

      Concordo Plenamente Contigo ;D

      Excluir
    2. voces sao um indiotas seus otarios

      Excluir
  5. Entre Tanta Coisa Ruim Lá , Deve Ter Algo De Bom Que Dá Pra Se Aproveitar '-'

    ResponderExcluir
  6. la tem coisas ruins como um forum de seriais killers que eu encontrei

    mais tem coisas otimas como livros perdidos, dicas de computadores secretas etc

    ResponderExcluir
  7. la tem coisas ruins como um forum de seriais killers que eu encontrei

    mais tem coisas otimas como livros perdidos, dicas de computadores secretas etc

    ResponderExcluir
  8. Também Vi Esse Fórum, Muito Tenso :S Mais Tbm Tem Coisas Boas Lá :P

    ResponderExcluir
  9. galera e verdade tudo o que foi relatado lá mais um detalhe se voce quiser conhecer lá recomendo usar o linux

    ResponderExcluir
  10. Recomendo Usar O Linux²

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que linux é esse que eu to morrendo para acha.:s quando eu vou entra no link para baixa o oracle ta dando uma parada lá não ta dando para baixa!da uma ajuda ai ??

      Excluir
    2. Linux é um ssoftware aberto, por isso seu CD não pode ser vendido, é tipo livo didático dado pelo governo aos alunos, no site do Ubuntu você encontra para download, lembrando que lINUX é uma plataforma, então o nome do sistema não e especiificamente Linux mas sim variaveis como Mandriva, Ubuntu,Kurumim, Kalango etc.

      Excluir
  11. cala bocas seus pedofilos bando maconheiro fica de viadage vai estuda faze alguma coisa
    EESCRITO;Policia Civil de Mato Grosso

    ResponderExcluir
  12. HaHa Nossa Que Puta Medo De Você ¬¬''

    ResponderExcluir
  13. Muita babaquice e virgindade. Fazer terror por conta de deep web é patético demais...

    ResponderExcluir
  14. vc nunca entrou pra vc ver ne entra la vai arisma

    ResponderExcluir
  15. que linux é esse que eu não acho ele ???:S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linux É Um Sistema Operacional, Melhor Tu Comprar O CD Dele :D

      Excluir
    2. Por ser um software livre é proibido a venda do linux, é só baixar la no baixaki.
      www.baixaki.com.br

      Excluir
  16. que os dez hackers mais famosos do mundo continuem sendo hackers não virando crackers

    ResponderExcluir
  17. vam cacar o que fazer bando de babacas

    ResponderExcluir
  18. noss q vermee esses cara .. bando de bicha

    ResponderExcluir
  19. Nada aver oq falam da dep web. Kkkkk o melhor e os tapados nao usarem a dep web mesmo.

    ResponderExcluir
  20. Não recomendo usar o windows, e como os demais, usar o linux ou mac, e isso aqui ô sua corja de retardados é apenas uma informação que o dono do blog está lhes fornecendo, se vocês não queriam ver o blog era só não ter entrado, ae entram e ficam falando merda do que não sabem, vão estudar vocês bando de monte de bosta, isso aqui é conhecimento, mas a escolha é de cada um, se vcs acha isso tão inútil, porque perderam seu tempo comentando aqui ? porque isso aqui é fato, ou vocês vivem em um mundinho perfeito ?
    se não gostaram é só apertar Alt+F4 e seus problemas acabam, o dono do blog só teve a intenção de informar, então caiam fora daqui e não gastem mais o seu precioso tempo, e deixem quem se interessa continuar aqui. vô nem mais falar nada pra vcs porque perder tempo com leigo é foda, ao dono do blog eu queria dar os parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero dar os parabéns. rs'
      Não quero entrar lá, mas não sabia o que era e fiquei curiosa para saber...
      Obrigada mesmo. Matou a minha curiosidade. :)

      Excluir
    2. Vlw Rebeca HaHa É Aquela Velha História, A Curiosidade Matou O Gato =D

      Excluir
  21. Esse Vinicius Xavier, não sabe nem o que fala... E fika pagando de kely key ai .... Nunca deve ter nem entrado Na Deep... Quem tem coramgem de clicar AQUI ? :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é pq teu nome ta escrito anjo caido? da ouvidos pra vc é mesm coisa q nad

      Excluir
  22. Deep Web é mesmo uma coisa muiiito suja ... O Pior é que muiitas pessoas adotam esse tipo de coisas .... Chega a ser desnecessário criar esses tipos de sites ... é como foi falado, venda de drogas, pedofilia, todo o tipo de religião satânica ... é mesmo muiito deprimente entar a Deep Web

    ResponderExcluir
  23. o galeraaa o site é muito foda pesquisa sobre illuminatis iso é masa horim deles eu nun pso fla quem fik interesado no que vai ver connversa comigo plo site pq eu nun sei c eu pso ta sendo rastriado mas procura saber sobre iso galeraa

    ResponderExcluir
  24. é tem bastante coisa sinisttra la ..mais o que mais temsão virus poderosos por la

    ResponderExcluir
  25. o linux protege desses virus !!! garante o anonimato????

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pela reportagem, sou muito leiga no ramo e realmente ficava me perguntando como os hakers e pedófilos usavam a net para disseminar...curioso! queria acessar para conhecer livros perdidos e coisas úteis mas como sou uma medrosa de carteirinha acho que não sei se quero me adentrar nesse mundo, além de não querer pegar virus assim sem mais nem mesmo, certeza que um leigo pega virus sem nem ver...rs Parabéns novamente e abs

    ResponderExcluir
  27. a net do jeito que conhecemos tem coisas legais e belas porcarias!! mesma coisa a deep web

    ResponderExcluir
  28. PQP, cara q mundo loko esse da Deep Web, fiquei com medo só da matéria, nunca vo me arriscar nessa merda.

    ResponderExcluir
  29. é o famoso submundo de diversos jogos, incluindo megaman. Ainda entro nesses links, mas só em PC público. SHUSHAUHSAUSAASU

    ResponderExcluir
  30. a deep web tem muito conteudo bom,mas tbm muitas coisas ruins, pedofilia rola solta p lá, vi um video de necrozoofilia q pqp hein brutalidade total u.u
    sem comentarios num tm cmo esplicar .. apesar d tudo esse mudo perigoso d assacinos,pedofilos,torturadores,necropedofilos é doente mais chega a ser fascinante ...

    ResponderExcluir
  31. Tive a pior experiência da minha vida, fotos de crianças mortas, horrível! Vai me acompanhar pro resto da vida, infelizmente é uma realidade bem diferente da que vemos nos jornais, se for só por curiosidade, como fui, é melhor ficar longe...

    ResponderExcluir
  32. E Cara a Televisão esconde muitas coisas fiquei com vontade de entra na Deep web

    ResponderExcluir
  33. Não me senti nem um pouco atraído por ela , não por medo nem nada , simplesmente parece ser algo inutil...Sei que tem muito retardado no mundo que adora ver coisas doentias , mas pare pra pensar , você , uma pessoa comum , vai fazer oquê lá ? Perder seu tempo e arriscar pegar um virus fodido ? Me sinto pouquíssimo inclinado a pesquisar coisas tipo Illuminismo ou Ufos...Mas pra isso já temos esse blog :P

    ResponderExcluir
  34. entrei e n tem isso pelos menos n vi...

    ResponderExcluir
  35. É seguro entrar com windows 7 normal? corre risco de virus mesmo? sou mto medrosa e muito curiosa xd ksaoksoaksoa por favor respondam :)

    ResponderExcluir
  36. e seguro. so use um navegador TOR para manter o anonimato, e um avastPremium, Anti Malware premium Xd 80% de risco a menos de vc se contaminar.

    ResponderExcluir
  37. oi eu estava a 5 minutos atras.Dentro da deep web e vi nada de mais ainda primeiro para entrar e assim baixe o navegador tor no softonic e gratis,depois baixe um segundo anti viros para seu pc no softonic a varios gratis,INSTALE TUDO DIREITO depois voce abre o tor ele fica em uma pasta com o nome tor browser no administrador.ele vai abri e se conectar a rede tor ai voce fica anonymu na web agora voce digita na barra de endereço do tor estes endereços secretos que nao estao na web da superficie e por eles que voce consegue entra na deep web site:ahmia.fi outro site:area51rearchcenter.com olha gente e pricipalmente pelo ahmia.fi que temos acesso a varios sites da deep web. o navegador tor deixa voce anonimo e inpede seu pc de pegar viros fuciona 98% sem poblemas tome cuidado varias paginas sao em ingles e da cadeia dependeno do que voce vai pesquisar sua vida vai mudar voce vai saber que a humandade nao presta mesmo a coisas satanicas,nazismo,terrorismo,jornais secretos,bibliotecas secretas,documentos secretos sobre tudo desde a cia a te a kgb e muito mais... avioes secretos tome muito cuidado o tor so invade o nivel 1 e 2 a deep web tem 8 nives de segurança fui :: GRUPO LORDES REVELANDO A VERDADE :: OLHE SOBRE NOIS NO YOUTUBE....

    ResponderExcluir
  38. Tem um otimo conteudo neste site :

    http://regifelix.com/2012/12/19/deep-web/

    ResponderExcluir
  39. Realmente , o povo fica impressionado com tal informação contida na deepweb , mas você pode ate ter achado merda , mais garanto nao é nem uma parte de tanta coisa que esta escondido , alguns sites sao encriptados de tal forma que só aqueles convidados podem entrar intão pense antes de postar algum comentario julgando algo q ninguem imagina o tamanho!

    ResponderExcluir
  40. esses links que você forneceu corre risco de vírus, hacker.. alguma coisa do tipo se eu acessar?

    ResponderExcluir
  41. O lado sombrio e oculto existe em tudo.nao so na net mais quem se habilita a comentar esses lados obscuros não é digno.pq? pq vc é aquilo que vc sente.sentindo furia vc sera a propria furia. Pense antes de entar o seu coracao pode ser moldado.

    ResponderExcluir
  42. Queria entra como faço

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...