Minilia

Procurando o que fazer na internet? Acesse o Minilua!

domingo, 27 de novembro de 2011

7 Site Mais Polêmicos Da Internet


Você provavelmente já deve ter visto varios sites com polêmicas, mas hoje você conhecerá aqueles que mais geram polêmica e indignação.



Confira abaixo seleção dos sete sites mais polêmicos da web:

Essa lista não tem intenção alguma de promover ou acusar esses sites. A maioria deles já foi citada na mídia e muitos já são bastante conhecidos. Não estamos incentivando o uso desses sites, e a visita ou não a esses sites é por sua conta.


SE ARRISCA A CONTINUAR LENDO?


Observação importante: Alguns sites foram indicados apenas para ilustrar uma categoria, tendo em vista que existem vários sites com o mesmo tema.


7• The Pirate Bay
O The Pirate Bay é um site de compartilhamento e localização de arquivos torrent. Com a indexação do site e a ajuda de um programa que baixa arquivos pelo torrent é possível baixar filmes, softwares e música legalizada ou não. Houveram muitas tentativas de tirar o site do ar, mas como ele não hospeda arquivos ilegais, apenas torrents que levam ao arquivo essas tentativas falharam. O site é hospedado na Suécia.

6• Rotten
O Rotten.com é um chocante site americano que possui o slogan “Um arquivo de ilustrações pertubadoras”, operado pela Soylent Communications. Seu conteúdo é voltado para curiosidades mórbidas, fotos de fatalidades, deformidades, autópsias e descrição de atos sexuais perversos. O site foi fundado em 1996, e seu formato permanece quase o mesmo até hoje.

5• Pró Anorexia
Existem vários sites dedicados a legalizar estilos de vida focados na anorexia e bulimia. Esses sites dão dicas e truques de como esconder sua desordem e também possuem fotos de pessoas magras - muitas vezes celebridades - para tentar inspirar as pessoas a gostarem da bulimia. Vários governos em todo o mundo, estão tirando esses sites do ar, mas eles ainda existem e há um movimento que apoia o direito deles existirem.

4• Glorificação dos Serial Killers
Varias pessoas querem saber mais sobre serial killers, mas algumas pessoas levam isso muito à sério. Desde calendários até cartões colecionáveis, existem uma grande comunidade obcecada por tudo que diz respeito a Serial Killers. Esse site é apenas um deles.

3• Murder Auction
O conteúdo desse site é baseado em relatos de assassinatos, que as vezes são contados pelos próprios assassinos. Mesmo com a polêmica que envolve esses sites, eles são legais, visto que não se pode culpa-los de nada, uma vez que as histórias do site não podem ser confirmadas.

2• God Hates Fags (Deus Odeia Bichas)
Esse site é muito estranho e preconceituoso, é de propriedade da Igreja Batista de Westboro. Eles tiram da Bíblia trechos ,que segundo eles, condenam os homossexuais. A seção mais polêmica do site é o FAQ que além de outras perguntas tem essas: “A Bíblia Não Diz Que Deus Ama Todo Mundo?” e a resposta “Não. Ele não ama os gays”.

1• Nambla (Pró Pedofilia)
Existe um movimento para a legalização e encorajamento das relações sexuais consensuais entre adultos e menores. Eles ganharam legitimidade nos anos recentes ajudados pelos simpatizantes de Allen Ginsberg.


Fonte : http://www.mundodse.com

8 comentários:

  1. Sério: colocar o The Pirate Bay no meio desses retardados não tem nada a ver!!!

    Ô do Blog, esse post foi o maior "sem noção" de todos, heim!!!!!

    Corrige que ainda dá tempo!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk

    o blog até que parece bom mas depois de tanta asneira que li neste topico, não me aventuro a ler o resto

    ResponderExcluir
  3. Heya! I just wanted to ask if you ever have any trouble with hackers?
    My last blog (wordpress) was hacked and I ended up losing months of hard work due to no backup.
    Do you have any methods to protect against hackers?
    Also see my web site > erinmore tobacco

    ResponderExcluir
  4. I used to be recommended this website by way of my cousin.
    I am now not positive whether or not this submit is written via
    him as nobody else understand such detailed about my difficulty.
    You're incredible! Thanks!
    Take a look at my web blog ... captain black

    ResponderExcluir
  5. I usually do not write many responses, however I browsed some comments here
    "7 Site Mais Pol�micos Da Internet". I do have 2 questions for you if you
    do not mind. Is it only me or does it appear like a few of the remarks look like they are written by brain dead individuals?
    :-P And, if you are posting on additional online sites, I'd like to follow you. Could you make a list of every one of your social networking sites like your twitter feed, Facebook page or linkedin profile?
    My web blog - amber leaf

    ResponderExcluir
  6. Quality articles or reviews is the secret to attract the users to go
    to see the web site, that's what this web site is providing.
    My page drum tobacco

    ResponderExcluir
  7. I'm not sure the place you are getting your info, but great topic. I needs to spend some time finding out much more or figuring out more. Thanks for magnificent information I used to be on the lookout for this information for my mission.
    Also visit my web site ... tattoo removal

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...