Minilia

Procurando o que fazer na internet? Acesse o Minilua!

domingo, 13 de novembro de 2011

As melhores frases de Jack Sparrow



Enquanto lia / conhecia o Skinnys from Hell o.O , encontrei esse post bem bacana de algumas frases marcantes do capitão Jack Sparrow.










- “Se não tivermos a chave não podemos abrir aquilo que não temos com que abrir, então do que adiantaria encontrar aquilo que precisa se aberto, e que não temos, sem primeiro encontrar a chave que o abra?”


- “Agora…tragam-me o horizonte.”


- “Nos desonestos pode-se sempre confiar na desonestidade. Honestamente, os honestos é que deviam ser vigiados pois nunca se sabe quando farão alguma coisa realmente estúpida.

SE ARRISCA A CONTINUAR LENDO?


- “Eu tenho um jarro de terra, Eu tenho um jarro de terra,

Eu tenho um jarro de terra. E adivinha o que tem dentro?”


- “Ela está a salvo como eu prometi, ela vai se casar com

Norrington como ela prometeu, e você tem que morrer

por ela como você prometeu. Somos todos homens de palavra,

exceto Elizabeth, que na verdade é uma mulher. ”


- “Ninguém se mexe! Meu cérebro caiu.”


- “Parem de fazer buracos no meu navio!”


- ” Não é uma chave. Melhor… é o desenho de uma chave.”


- “Vocês vieram me salvar? Porque eu deveria ir com vocês?

Quatro de vocês já tentaram me matar. E um conseguiu.”


- “Se não tem sobreviventes, então quem conta as histórias?”


- “Complicações surgiram, continuaram e foram superadas.”


- “De nós dois, eu sou aquele que não se amotinou. Portanto,

minha palavra é a confiável.”


—-


Eai, você lembra de alguma outra? Use os comentários.


Fonte: http://www.cogumelolouco.com

Ei Gente Curte O Blog Ai , É Só Clicar Na Caixinha Ae De Baixo (H)

23 comentários:

  1. ''Todo Mundo viu ? por que eu não vou fazer de novo ''

    Ele fala isso no 4 filme apos uma explosão que eles mesmo causou :S

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os personagens do Depp e conhecer ele foi um dos momentos mais emocionantes que eu já tive, mas sem dúvida o Jack é seu melhor personagem.

    http://geekiados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. como um bom cavalheiro um homem sempre deixa o sexo oposto alimentar suas ilusões !

    ResponderExcluir
  4. "Sabe aquela sensação quando estar de pé num lugar alto,aquela vontade de pular? Eu não tenho isso."

    ResponderExcluir
  5. "Porque o rum sempre acaba?" em Piratas do Caribe:o Baú da Morte

    ResponderExcluir
  6. "Proponho a todos o seguinte. Vamos lutar, para fugir!" em Piratas do Caribe: No Fim do Mundo

    ResponderExcluir
  7. Esqueceram da clássica:

    "Vocês nunca esquecerão deste dia, em que QUASE capturaram o Capitão Jack Sparrow!"

    ResponderExcluir
  8. "Sabe akela sensação de pular quando voce está em lugares altos, entao eu nao tenho!"
    Essa é booa tbm "Piratas do Caribe 4"

    ResponderExcluir
  9. " vc sabe aqela vontade de pular quando se esta em cima ...
    eu n sinto issu."

    ResponderExcluir
  10. "O mundo continua o mesmo, só se há menos razoes para se viver"

    ResponderExcluir
  11. Jack Sparrow é o meu herói


    http://brigadascinzacoelho.blogspot.com/2010/04/cinza-coelho-foi-caca.html

    ResponderExcluir
  12. I prefer rum, rum is good!

    ResponderExcluir
  13. "Confundi com um cabaré espanhol, um erro comum."
    Depois de perguntado porque entrou num convento

    ResponderExcluir
  14. "Sabe aquela sensação que temos de pular ao olhar para baixo? Pois é, eu não tenho."

    ResponderExcluir
  15. Jack - Circunstâncias adversas me fizeram refletir uma questão de criterios e valores.

    Gibbs - Ou seja você desistiu.

    kkkkkkk' ( eu ñ lembro a frase ao cero, mas acho que é isso, vlw ^^ )

    ResponderExcluir
  16. O que você esta fazendo aqui?! Isso é um sonho??? Não, se fosse um sonho teria ruim

    ResponderExcluir
  17. Eu só vou pro inferno, se lá tiver rum!

    ResponderExcluir
  18. "Só existem dois motivos para alguém se preocupar contigo: ou ela te ama muito, ou tens algo que ela quer muito." Jack Sparrow

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...