Minilia

Procurando o que fazer na internet? Acesse o Minilua!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Abdução Gravada (Inédito)


Todos os dias, em todos os cantos do mundo, diversos relatos sobre abduções alienígenas são contados. Algumas vezes essas historias não são levadas a sério e, outras as pessoa que dizem ter vivido essa experiência possuem uma certa credibilidade o quetorna o caso mais interessante para quem ouve, porém até hoje não havia registro de nenhum desses eventos sendo gravados por câmeras.

SE ARRISCA A CONTINUAR LENDO?

Mas isso mudou há algum tempo atrás, quando um canal americano recebeu uma misteriosa fita, que vinha acompanhada de uma carta e trazia uma suposta gravação de uma abdução.
Claro que rapidamente esta história se espalhou e diversos especialistas no ramo de vídeos avaliaram a fita, muitos dos quais acharam que ela era realmente verdadeira e não uma montagem como é muito comum ser encontrado por aí. O vídeo da fita era de uma câmera de segurança, de maneira que a imagem é ruim, porém boa o bastante para quem a assisti conseguir entender tudo que acontece com clareza.




Enfim, confira o vídeo abaixo, que é um pequeno documentário sobre a fita e também mostra a gravação, de maneira que você pode tirar suas próprias conclusões sobre o caso:


Quem sabe o próximo poderá ser você

Fonte: http://www.sinistroaoextremo.com.br/2011/11/abducao-gravada-inedito.html#ixzz1e3e6T8f9

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...